
Durante o Encontro houve discussões sobre comunicação pública, cultura popular, comunicação alternativa, políticas públicas de comunicação, comunicação digital, mídia e criminalização dos movimentos sociais, veículos universitários e muito mais. O Erecom contou ainda com espaços criativos como as oficinas sobre contrapropaganda, teatro do oprimido, produção de vídeo, elaboração de projetos culturais, fotografia, artesanato, entre outras. Mas não foi “só” isso!
As discussões sobre os cursos de graduação em Comunicação Social no Brasil, espaços em os estudantes tiveram a oportunidade de debater e trocar informações sobre variadas instituições de ensino, habilitações, fluxogramas dos cursos e a dinâmica destes, também deram o que falar. O projeto Mosquemom (Mostre o Seu Que Eu Mostro o Meu) dessa vez foi M-A-R-A!
Para facilitar ainda mais a integração entre os participantes do Erecom NE1 2009 durante todas as noites de Encontro aconteceram as Culturais. Shows, intervenções cênicas, exposições fotográficas e outras atrações.
Ufa! Muita coisa! Mas não acabamos não. Espera que vem mais novidade por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário