24 de julho de 2009

Pensemos um pouco...

Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável.
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
Passe adiante! Precisamos começar JÁ!

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou autor da ilustração que tem sido utilizada indiscriminadamente pelo Coletivo ENECOS Bahia, amplamente reproduzida, principalmente na internet, e sem o devido crédito.

Tal ilustração foi criada por mim no ano de 2006 por ocasião do ENECOM e seu uso foi restrito àquela ocasião. Isto implica dizer que a autorização dada para sua publicação em uma determinada edição do evento, não da permissibilidade de utiliza-la para outros fins.

Tal ilustração é uma obra artística cuja a propriedade intelectual esta subordinada a lei de direitos autorais, tendo prerrogativas legais que exige que qualquer um deva respeitar, quando do uso da obra intelectual.

Entretando, para as publicações que já foram feitas, desejo apenas que seja incluído o crédito ao autor, Lucio Adeodato. Para as novas publicações, qualquer uso da obra só será permitida mediante autorização prévia.

Cordialmente,
Lucio Adeodato.

Anônimo disse...

Para que fique claro, refiro-me a ilustração da TV com a pomba e as mãos segurando o controle remoto utilizada no cabeçalho deste blog.

Lucio Adeodato.